Wednesday, October 21, 2009

Vâninha, hoje é teu dia glorioso













Vâninha, hoje é teu dia glorioso, sei quanto vibras manamiga adorada,mereces ser celebradaa cada instante, nada que eu faça tangea grandeza de tua pessoa , talvez algum dia tenha mais capacidade de expressar com palavras o quanto és importante em minha nova vida.





Teu talento literário e intimidade com as letras desde cedo, capacitam-te a generosidade e entendimento, disso tenho certeza, além do privilégiode berço conquistaste o que muitos n. conseguem ir além...alguns perdem seus tesouros, Vânia Moreira Diniz agregaste às nobres qualidades herdadas no dna e no ambiente social privilegiado, a ousadia e discernimento próprio de superar os que te antecederam. Creio que se vivos teus pais e vós teriam imenso orgulho do quanto tens feito por ti e por todos.
És um exemplo do cuidado, da Escrita humana e irretocável e da Poesia feminina que explode em sentimentos a cada verso...
Não encontrando em parco vocabulário de linguajar corrente, sinônimos, adjetivos, então
repito-me; és ânima em sua melhor face. A inteligência integral possibilitou que encontrasseum companheiro a tua altura grande mulher, fenomenal pessoa!
PARABÉNS !
À ti irmã de senda vivida e consagrada no amor-amizade desejo todas as felicidades, todo reconhecimento e que em proporções geométricas, retorne o quanto ao cosmo tens presenteado e assim terás mais energia , conhecimentos e peculiar sabedoria de compartilhar, ampliando o ascendente movimento evolutivo .
Por uma ecologia social-afetiva brindo-te como minha Flor de Copacabana, sem mesuras, uma vez que nossos corações se entendem além e através das palavras...de todo sempre tua grata
virgínia vica além mar RS Brasil

No comments: